top of page

Tendência: como montar looks com lingerie á mostra

A moda ‘sex appeal’ voltou com tudo e com ela corsets, roupas de látex, lingerie à mostra e até mesmo acessórios BDSM invadiram o streetwear.

Uma das maneiras mais comuns de aderir a essa nova tendência é exibindo a lingerie de diferentes formas no look do dia a dia.

Para te inspirar a se vestir mais como sua deusa da autoestima interior, compilamos uma lista com algumas inspirações de looks para arrasar no seu próximo evento ou brilhar em festivais.

Lingerie embaixo de blusa

O combo blusa larguinha que deixa alças e detalhes do sutiã à mostra é um clássico que se popularizou entre mulheres do mundo todo após viralizar na plataforma Tumblr. Essa é uma ótima forma de introdução a esse estilo, já que apenas uma pequena parte da peça fica à mostra.



Lingerie como sobreposição

Com tantos modelos de sutiãs lindos sendo lançados a cada estação, por que não torná-lo a estrela do look?

Popularmente usado como sobreposição de camisas brancas, pode ser combinado com blusas, camisetas, vestidos e mais. E apesar de ter uma lingerie em total evidência, muitas vezes dão ao look um ar romântico.



Lingerie com blusa transparente

Por que não unir duas tendências na hora de se montar?

A moda da blusa transparente costumava ser um item ‘escandaloso’ demais para ser usado no dia a dia. Mas como a moda está cada vez mais evoluindo no caminho da individualidade e extremos, hoje usar a peça com um simples sutiã de renda por baixo já é considerado casual e estiloso.

Essa é uma combinação coringa que pode compor tanto um look descontraído quando usado com uma simples calça jeans e um par de botas, mas pode se tornar formal adicionando um blazer alongado e salto alto.

Lingerie como top

Uma maneira atrevida de usar essa tendência é usando o sutiã como top, abandonando a blusa por completo.

Para compor um look seguindo essa tendência aposte em sobreposições com coletes ou casacos. E para completar o look, dê preferência para calças e shorts de cintura alta.



Hot pants com vestido transparente

Uma excelente opção para festivais e festas, esse look ousado permite brincar com a sobreposição de peças e acessórios para construir tanto looks inspirados no estilo boho chic quanto uma versão mais sexy divertida, tudo depende da composição.



Looks com body

Hoje em dia, o body já se tornou um item essencial no guarda-roupa de todas as fashionistas, devido ao seu poder de transformar um look comum em um look sexy com pouquíssima margem de ultrapassar a margem de chique para vulgar.

O body é uma peça coringa do guarda-roupa que pode ser usada com shorts, calças e saias, transitando muito bem entre as estações e diferentes ocasiões, já que requer pouco esforço para transitar entre look do dia a dia e look balada.

Dicas importantes:

Fique atenta à sustentação e caimento da peça, ela precisa te vestir perfeitamente para evitar que fique se mexendo no corpo e acabe mostrando mais do que deveria. Para saber mais sobre como achar o sutiã perfeito, recomendamos esse artigo.

Nós temos a lingerie perfeita para você!

Na Divas Plus, criamos peças de lingerie para todos os gostos e todos os corpos. Produzimos lingerie do 46 ao 64, cada modelo pensado para ter o caimento perfeito para o seu biotipo!

mobile-2-verao-2024-divas-plus.png
banner-mobile-outlet-divas-plus.jpg

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page