top of page

Divas plus size do Rock

Que as mulheres são poderosas, isso nós já sabemos. Ao longo dos anos, estamos lutando pelos nossos direitos em vários lugares desse mundo machista e, na música, isso não é diferente. Mulheres ainda sofrem com o que a mídia impõem como “padrão de beleza” e, acredite, antigamente o nosso querido rock n’ roll não era considerado nada feminina. Hoje, as coisas mudaram (não tanto), e para comemorar esta data tão especial, que é o Dia do Rock, vamos mostrar aqui algumas divas que, além de mostrarem bastante talento, mostram o poder do plus size e como se sentem bem com isso:

  1. Beth Ditto (Gossip)

1450181141_178482_1450183125_noticia_normal

Ditto foi considerada em 2006 a mulher mais sexy do mundo, pela revista britânica NME. Vocalista da banda Gossip, além de modelo do mundo plus size, ela também é defensora dos direitos LGBT. A letra de “Standing in The Way of Control” foi escrita como uma resposta ao governo norte-americano ao negarem o direito de casamento aos casais LGBT na época.


  1. Maya Ford (The Donnas)

bassist-maya-ford

Maya Ford (ou Donna F) é a baixista da banda de rock The Donnas. Na escola, quando criança, Maya era o centro das piadinhas por ser a mais gordinha das suas amigas, e a chamavam de “filha do Ozzy Osbourne”. Ninguém contaria que ela fosse arrasar tanto né.


  1. Kelly Clarkson

images

Tudo bem, a cantora vencedora do Amercian Idol não é exatamente considerada uma cantora rock, mas algumas de suas músicas contem bastante do estilo, sem contar na luta constante que a cantora e compositora tem com as críticas em relação ao seu peso. Em resposta aos haters, temos Stronger (What Doesn’t Kill You):


  1. Ann Wilson (Heart)

56af9c3a9f17

Ann, junto com a sua irmã Nancy, faz parte da banda dos anos 70, Heart. Com o passar do tempo, a cantora adquiriu alguns quilinhos, mas isso prova que nada interfere no talento e no carisma.


mobile-2-verao-2024-divas-plus.png
banner-mobile-outlet-divas-plus.jpg

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page