top of page

Como comemorar o Orgulho LGBTQIA+ em casa

Esse é o segundo ano que ficamos sem celebrar a data mais colorida e festiva do ano, o Orgulho LGBTQIA+  é celebrado em diversos países durante todo o mês de junho e tem o dia 28 como data oficial, pois neste dia homenageamos os participantes da Rebelião de Stonewall em 1969, quando gays, transexuais e drag queens protestaram contra uma ação violenta de policiais nova-iorquinos que queriam fechar um bar que reunia a comunidade. 



A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, aconteceu no dia 6/06 de forma inteiramente virtual! Intitulada #ParadaAoVivo,  aconteceu no Youtube, e esse e outros conteúdos relacionados seguem disponíveis no na plataforma. O tema dessa edição foi HIV/AIDS, contribuindo para a mensagem de que conviver com o vírus não é motivo para se esconder, se envergonhar ou discriminar e o evento contou com a participação de Glória Groove, Pabllo Vittar, Majur e Gil do Vigor.




Uma forma incrível de contribuir para que essa data seja especial é buscar personalidades da comunidade LGBTQIA+ para seguir nas redes sociais e não só curtir seus conteúdos, mas apoiar e compartilhar seus trabalhos, sejam influencers, empreendedores ou artistas.



Você é um empreendedor? Já considerou abrir vagas na sua empresa para pessoas trans? Lembre-se que essas pessoas são constantemente marginalizadas e que o mercado de trabalho não é justo nem inclusivo com esse recorte da comunidade. 



A Divas Plus optou por ser uma loja apoiadora e através da plataforma Polen, disponibilizamos para nossos clientes a opção de escolher uma ong para receber uma doação através da sua compra, sem custo nenhum para vocês. Ao finalizar sua compra você poderá escolher entre a ONG Pais Afetivos ou a ONG Badu Design e nós faremos uma doação por você. Simples assim!




Que tal comemorar o dia 28/06 montadíssima? Separamos esse tutorial da Bianca DellaFancy que é perfeito para iniciantes e vai te ajudar a matar o desejo de ser drag queen, nem que seja por um dia:




Todo dia é dia de arco íris, então todos os dias devemos celebrar as vidas das pessoas que lutam contra o preconceito e contra a violência apenas por serem o que são.

mobile-2-verao-2024-divas-plus.png
banner-mobile-outlet-divas-plus.jpg

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page